ACBF lidera liga

ACBF venceu ao Teresópolis e com isto chegou a liderança da Liga 2008.

Foi em um daqueles jogos de deixar qualquer torcedor com os nervos à flor da pele, que a Associação Carlos Barbosa de () alcançou a liderança isolada da 2008. O clube gaúcho venceu o Teresópolis, em , pelo placar de 4 a 2, na noite de quinta-, 17 de abril.

Com um primeiro tempo equilibrado, a ACBF saiu na frente com gol de Leandrinho. A inicial ainda guardou belas jogadas, com chutes nas traves para as duas e uma bola que chegou a ficar sobre a linha de meta contra clube carioca, mas não foi validado como gol pela arbitragem.

No segundo tempo o Teresópolis voltou mais forte, empatando a partida logo no início da etapa complementar. Ao decorrer do jogo a ACBF perdeu dois de seus principais personagens: o ala Daniel, que recebeu dois amarelos e foi expulso e o treinador Jarico, que também foi tirado de quadra. Logo, o Teresópolis voltou a marcar e virou a partida.

A reação da ACBF iniciou com Leandrinho, que marcou seu segundo na partida. Logo após, Goda, com frieza e precisão marcou o terceiro de pênalti. E no fim do jogo, Tostão, considerado o melhor em quadra, fechou o placar.

Com o resultado a ACBF soma agora 20 pontos, em onze jogos disputados, e volta a jogar pela Liga Nacional na segunda-feira, 21 de abril, às 19h10min, o adversário será o São Caetano, em jogo que acontece na cidade de São Caetano do Sul – SP. O canal de TV Sportv transmite a partida ao vivo para todo o país.

Fábio Prina

Goda corre para bater o penalti que deu a ACBF seu terceiro gol na partida (Foto: Fábio Prina)

Sinoê, Bilica e Dionizio agradecem o grande apoio da torcida (Foto: Fábio Prina)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.