Kappesbergfest foi sucesso.

São Pedro da Serra festejou seus 16 anos de existência com a 7ª Kappesbergfest.

Aconteceu no final de semana a 7ª , com pleno sucesso, e sua ocorreu no sábado à tarde com a presença do prefeito municipal Leonardo Muller e da vice Iara Roesler, acompanhados de secretários municipais, compunham ainda o palanque oficial, diversos prefeitos de municípios próximos, entre os quais estavam: Cláudio Ferrari de Barão, Irani Chies de Carlos Barbosa, Volnei Garcia de Lima de Salvador do Sul, Mário Rohr de São José do Sul, presidente da ANVARC e de Salvador do Sul. Além dos prefeitos de Pareci Novo e de Linha Nova e outros. Também estava presente o representante da Assembléia Legislativa, deputado José Sperotto e um representante do governo estadual. Além disto estavam os representantes do , pois haveria a entrega de um relógio doado pelo Sicredi.

Na abertura inicialmente um jovem falou sobre o município e sua trajetória, sendo que depois algumas autoridades se pronunciaram para tecer elogios ao município e a seu povo, pelo que está acontecendo.

O prefeito Leonardo Muller falou que o município está dando mostras de que os feitos principalmente na área estão trazendo frutos, com a melhoria do retorno do ICM, e que para o próximo ano o aumento será significativo, como já vem ocorrendo desde 2006, fruto do trabalho continuado das administrações municipais.

Após as manifestações das autoridades foi inaugurado oficialmente o relógio doado pela SICREDI Serrana ao município de São Pedro da Serra.

Palanque oficial (Foto: romildo)

a Vice Iara declara aberta a festa (Foto: romildo)

o prrefeito Leonardo faz seu pronunciamento (Foto: romildo)

Inauguradi o relógio digital do Sicredi (Foto: romildo)

Jogos germânicos a disputa (Foto: romildo)

Disputa na serra - jogos germânicos (Foto: romildo)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.