Candidatas ao Senhorita Festiqueijo

Todas as candidatas ao Senhorita Festiqueijo têm participado de vários eventos e treinamentos para se preparar para a escolha.

As 14 candidatas ao título de Senhorita estão em ritmo acelerado nos preparativos para o grande dia do Concurso que elegerá as do Maior e Melhor Gastronômico da Serra Gaúcha. Desde o dia 6 de março as candidatas vem tendo uma intensa agenda com cursos de passarela, expressão corporal, auto-maquiagem, dicção e oratória. No último sábado, as candidatas fizeram o de Maria Fumaça do trecho entre Bento Gonçalves e Carlos Barbosa e à tarde passearam pelo roteiro da Via do e do Queijo, com direito a degustação de queijos na Granja Chichelero e passeio de carretão no Restaurante Nono Otávio. A à Via do Leite e do Queijo teve a companhia de Miriam Debenetti, que é guia de turismo e explicou cada peculiaridade encontrada em nosso município.

No dia 22 pela manhã as candidatas estarão participando do programa “Na Mesa da Estação” da Rádio Estação. Dia 28 será a vez das palestras com os barbosenses Diogo e Ezelindo Miggoto, e dia 29 as garotas estarão visitando Vinícola Peterlongo de Garibaldi. Ainda no mesmo final de semana, dia 30, haverá também um passeio à Epopéia Italiana, de Bento Gonçalves e um curso de degustação de queijos e vinhos. A semana que precederá o concurso servirá para conferir últimos detalhes de passarela e postura, e para os retoques na confecção dos vestidos para o .

O Concurso Senhorita Festiqueijo acontece no próximo dia 5 de abril, a partir das 20 horas, no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa.

Cassiane Baldasso

Candidatas na Maria Fumaça (Foto: Cassiane)

Candidatas en visita (Foto: Cassiane)

candidatas passeiam de carretão (Foto: Cassiane)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.