Santa Clara lança novo produto

A Cooperativa Santa Clara lançou um produto probiótico que ajudará aos que tem problemas intistinais.

O lançamento aconteceu em Porto Alegre, com a presença de representantes da imprensa, da capital e do , além de médicos, de medicina, nutricionistas e outros.

A fundada em 10 de abril de 1912, é mais antiga cooperativa em funcionamento no Brasil no segmento , que possui 3.185 sócios dos quais 2.170 são produtores de leite, lançou o seu primeiro produto funcional, trata-se do SanBIOS.

Alexandre falou sobre o produto lançado com pioneirismo pela Santa Clara, dizendo que o SanBIOS, é um queijo Minas Frescal probiótico que ajuda a regular a flora intestinal, pois contém o microorganismo Bifidiobacterim Lactis, que proporciona inúmeros benefícios à saúde.

SanBIOS é o primeiro queijo probiótico do Brasil, e que auxilia no equilíbrio da flora intestinal, o que garante o correto funcionamento do intestino e a prevenção de doenças, pois é o único que possui microrganismos probióticos capazes de chegar vivos e colonizar o intestino, agindo de maneira eficaz no equilíbrio das funções intestinais, combatendo e excluindo microrganismos indesejados e aumentando o nível de células de defesa de nosso . Além disto, este produto foi aprovado pelo Ministério da Saúde e pela ANVISA O Dr. Carlos Alberto Werutsky, MD e PhD, presidente da Associação Brasileira de Nutrologia, falou da contribuição do alimento funcional para o equilíbrio da Flora Intestinal, e aprovou este alimento, recomendando que o mesmo não deve ser consumido sozinho, mas que deve estar acompanhado de outros alimentos, para que produza os resultados esperados.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.