Idosos terão uma passagem mensal

Todo o idoso portador do Cartão do Idoso municipal terá direito a uma viagem gratuita do interior para a cidade a partir deste mês.

Lideranças da Terceira Idade do de Carlos Barbosa receberam simbolicamente, mais um grande benefício em prol dos idosos de Carlos Barbosa. A partir do mês de março, os idosos que moram no interior e que possuem o Cartão do Idoso, poderão realizar uma por mês para a cidade gratuitamente, ida e volta. A iniciativa da Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Habitação beneficiará cerca de 600 idosos barbosenses que utilizam o transporte coletivo do interior para a cidade. Em um breve discurso, o Prefeito Irani Chies destacou a grande valorização que a Terceira Idade de Carlos Barbosa vem recebendo. “Estamos mais uma vez cumprindo uma promessa e valorizando as pessoas que ajudaram a construir Carlos Barbosa trazendo, através de seu trabalho, o progresso para nosso município. Graças aos nossos idosos, Carlos Barbosa é essa cidade próspera e de povo trabalhador. Não poderíamos deixar de proporcionar este benefício, que é mais uma extensão do Cartão Municipal do Idoso.”As passagens são pessoais e intransferíveis, e somente serão aceitas pelas empresas mediante apresentação do Cartão do Idoso.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.