Orquestra Municipal

Já está sendo providenciada a gravação de um CD.

Na tarde do dia 04 de março, as 15:30h – o Prefeito Régis Fritzen esteve reunido em seu gabinete com a responsável pelo setor de Eventos e Turismos, Angela Fritzen, o Maestro Lucas Grave, que desde inicio do ano de 2008 – rege nossa Municipal e o sr. Arlindo José Silva que rege o Coral Masculino de Bom Principio. A intenção da reunião é para ver últimos detalhes para a gravação do CD da Orquestra Municipal com a parceria do Coral Masculino de Bom Principio.

O lançamento deverá ocorre na nossa 6ª Stadtfest, dia 27 de abril, na ocasião também haverá muitas outras atrações, tudo isso para comemorar de forma grandiosa os 20anos de aniversário do nosso município
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.