Computadores para escolas

Prefeitura adquire 14 computadores e entrega às escolas municipais.

A Municipal de São vendelino visando ampliar a possibilidade de conhecimento dos matriculados em suas , fez a aquisição de 14 computadores completos, que foram entregues às diversas escolas, afim de proporcionar aos alunos de informática e mais conhecimentos, e possibilitar ainda seu contato com mundo via internet.

As escolas beneficiadas foram, além da 29 de abril de Piedade, a do Vale Suíço com 04 computadores, do Morro Canastra com 02 computadores, do com 02 computadores ale de 01 para o CCC O investimento total do município foi de R$ 16.506,55 ( esta aquisição foi feita através de licitação)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.