Festival de Música própria

Muito rock and roll no I Festival de Música Própria.

Carlos Barbosa também respirou muito and roll no último final de semana. Sábado e domingo, apesar da instabilidade do tempo, 12 subiram ao Palco da Estação trazendo o melhor do rock para centenas de pessoas que prestigiaram o . Nos últimos 20 anos, muitas bandas surgiram na cidade e exibiram sua arte como puderam, muitas vezes lutando arduamente em busca de um espaço adequado para mostrarem seus trabalhos. Atualmente a situação é mais fácil para as várias bandas que surgem todo ano. Os espaços são mais variados e os incentivos bem maiores.

O I da Música Própria de Carlos Barbosa foi uma oportunidade para as bandas barbosenses mostrarem seu trabalho e apresentar o que têm de melhor através de suas músicas nos estilos Punk Rock, Rock Alternativo, Power Pop, Heavy Metal Progressivo, Power Core, Hard Core, Rock Clássico e Rock Progressivo. No sábado, dia 1º, abriram o evento as bandas BMG, Vigilante Mexicano, Código 7, Babalú, Black , Vinil Fone e Elementes Trio. No domingo, dia 2, o festival seguiu com as bandas Mágica Ilusão, Limiar, Masterclave e Lord Thanos, ficando sem se apresentar apenas a banda Asas de Veludo, que teve problemas com um de seus integrantes.

O I Festival de Música Própria foi uma realização da Administração Municipal através da Secretaria de Turismo, Desporto, e Lazer contou com o apoio de Neverton Antunes e Bruno Mello.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.