Presidente da Câmara assume o Executivo

José Falch assumiu no último sábado.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores José Flach assumiu no último sábado até o dia 29 de fevereiro. A transmissão de cargo aconteceu no Gabinete do Prefeito Municipal e contou com a presença de secretários de servidores municipais. O fato acontece pela segunda vez em função das férias o prefeito Cláudio Ferrari e da do vice-prefeito Francisco Mário Simon em julho do ano passado.

Ao transmitir o cargo o prefeito fez um breve histórico das que estavam em andamento como a construção da Municipal de Carlos Gomes, a reestruturação da Praça do Figo em frente a Municipal, calçamentos no da rua Bernardo. O prefeito em exercício disse que dará andamento as trabalhos que estão sendo executados e que contava com a colaboração dos secretários e funcionários nesta sua nova experiência.

Já a presidência da Câmara Municipal de Vereadores durante estes 15 dias será exercida pela vice-residente da mesa diretora Bernardino Scuttá. O suplente de vereador Ademar Gauger.

*Assessoria de Barão
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.