Sua história na semana da Mulher

Semana da Mulher contará histórias de mulheres barbosenses; é uma forma de integrar melhor a todas e todos.

Dentro da programação da Semana da Mulher que acontece em março, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação em parceria com a Zoldan Imagens estará promovendo a Exposição “Páginas da Vida” onde, através de fotografias, mulheres de Carlos Barbosa estarão contando suas "histórias de vida".

Segundo a Secretária de Assistência Social, Diana Valentin Furlanetto, a idéia é que as mulheres barbosenses testemunhem sua vivência e sua capacidade de superação através de simples relatos ou depoimentos sobre acontecimentos que marcaram suas vidas como amizade, casamento, nascimento de filhos, preconceito, etc. A história poderá ser enviada ou entregue na Secretaria de Assistência Social e Habitação (rua Ampélio Carlotto, 74 – Centro) ou para o endereço eletrônico smash@carlosbarbosa.rs.gov.br. A equipe da Secretaria de Assistência Social e Habitação estará disponível para auxiliar tanto na elaboração do relato como posteriormente nas fotografias. A exposição ainda não tem local definido.

Mais informações pelos fones: 3461.2139 ou 3461.4155 Você tem uma história para contar?? Escreva !!! Cassiane
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.