Filmagens em Barão

Marcos Palmeira visita Sagrado Coração de Jesus, para participar da filmagem de um longa metragem “Quase um tango argentino”.

O ator esteve presente na comunidade e na propriedade de Cláudio José Käfer para gravações do filme “Quase um Tango Argentino” No dia 15 de janeiro, a comunidade do Sagrado Coração de Jesus em Canoas teve uma surpresa com a notícia das gravações para o filme na comunidade na do agricultor Cláudio José Käfer e de sua esposa Noêmia Käfer.

As filmagens aconteceram para o filme “Quase um Tango argentino”, que tem como protagonista p atos Marcos Palmeira.

A equipe de produção já havia visitado a propriedade de Cláudio em 2006 e também tinha assistido algumas gravações feitas do local, por intermédio de seu filho Aléssio Käfer (que trabalha em um restaurante em Porto Alegre), fez os contatos com o diretor do filma Sérgio Silva, um conhecido seu.

Através da e das imagens, a família se encarregou de preparar as refeições do dia, bem como a hospedagem para trinta pessoas (equipe da produção do filme). Como o filme conta com a presença do ator Marcos Palmeira, a produção já havia alertado sobre o sigilo e comentários sobre as filmagens no lugar, para que não tivesse tumulto e a presença de grande quantidade de fãs.

Além de ceder a propriedade, a família Käfer também faria parte como figurantes nas gravações, contracenando com um grande ator da televisão brasileira, que foi muito simpático, simples e atendendo à todos os fãs, se sentindo literalmente em casa ao dormir na cama do quarto da senhora Noêmia.

No filme Marcos Palmeira vive um agricultor que após ter uma desilusão amorosa e uma vida sofrida no campo, parte para a cidade em busca de novos horizontes. Com Marcos interpreta um agricultor a equipe utilizou um trator cedido também pelo também agricultor Tarc´sio Royer, Palmeiras até brincou no trator, mas não se aventurou em liga-lo.

Os coadjuvantes foram> o senhor Cláudio, suas filhas Elenice Käfer Ludwig e seu marido Claudir Ludwig, Márcia Käfer e seu namorado Claudiomar Galli e ainda seu filho Aléssio Käfer. A equipe de filmagem ficou na localidade até o entardecer e fizeram filmagens do pôr do sol, se escondendo nos grandes paredões da localidade.

O filme tem previsão de conclusão em outubro deste ano e lançamento em fevereiro de 2009.

A família com orgulho vai lembrar para sempre, ver sua terra ou parte dela mostrada nas telas de do país.

A comunidade do Sagrado Coração de Jesus, mostra que mesmo pequena, conserva em seu coração a união da família e do povo e que estas pequenas ações, mostram a tão grande comunidade presente e atuante do município de Barão.

Marcos Palmeira com os coadjuvantes (Foto: Arquivo da Família)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.