Encontro de Ex Atletas

Fluminense realizou encontro de ex-atletas.

No dia 13 de janeiro, na sede do Esporte Clube Fluminense, de Linha São João, ocorreu um encontro de ex-atletas do clube.

A programação teve início às 11 horas com uma pequena cerimônia, momento em que foi apresentado um levantamento histórico do clube, que teve o seu início no potreiro do senhor Afonso Gewehr, passando por diversos outros locais até a instalação no local de hoje. Várias pessoas fizeram uso da palavra, relatando fatos da história do Fluminense.

Durante a cerimônia também foi descerrada placa comemorativa, com o quadro dos jogadores do Fluminense no ano de 1964, dos quais seis jogadores e duas viúvas de jogadores fizeram-se ao encontro.

Ao meio-dia foi servido o almoço. À tarde continuou com rodas de conversas e histórias, música ao vivo (que ficou ao encargo de vários gaiteiros que foram ex-atletas).

Foi um encontro em que muitas histórias de tempos passados foram relembrados, trazendo momentos de emoção, alegria e descontração entre os participantes, sem esquecermos da importância de trazermos à tona estas histórias, para uma conscientização da atual geração, do esforço dos antepassados para construir o que temos hoje e servir de exemplo para uma participação mais ativa do Fluminense.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.