Nos últimos dias, foram concluídas as construções de seis novos aviários na zona de Salvador do Sul. Dessas unidades, quatro já estão em operações. Ao longo de 2007, dez novos aviários foram construídos no Município.

Atualmente, a Secretaria Municipal da e Meio Ambiente está realizando duas terraplenagens para novas unidades de produção. Além do serviço, o órgão apóia os produtores na busca de licenciamentos ambientais, redes de luz e transporte de materiais.

“Empresas como a Doux Frangosul e Naturovos seguem a procura de interessados em participar do sistema integrados”, saliente o secretário Cláudio Schuster, lembrando que novas terraplenagens serão executadas, em breve, já que 12 produtores aguardam a liberação de licenciamento para o início da construção de mais aviários.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.