Prefeitos em Carlos Barbosa

Os prefeitos municipais de Salvador do Sul, Barão, Carlos Barbosa, São Vendelino e Garibaldi fizeram um breve balanço na Rádio Estação 89,5 FM.

Os prefeitos coordenado pelo apresentador, Sandro maravilha, inicialmente falaram sua principal promoção de , ou seja, como ajudaram a população a se preparar para o , onde todos ressaltaram que os munícipes estão ávidos por apresentações, e que quanto maior a integração da comunidade com o maior o sucesso obtido.

No segunda parte do programa os prefeitos falaram sua principais realizações, onde a pavimentação de ruas foi o destaque, já que esta é normalmente a maior reivindicação das comunidades, segundo afirmaram todos os prefeitos ; todos também afirmaram que outro setor que exigiu sua atenção de modo especial foi a educação, quer na construção de novas , ampliações ou no transporte de universitários; ressaltaram ainda a necessidade dos repasses a entidades, que absorve uma boa parte do orçamento do municipal.

Posteriormente também mencionaram sobre os mais estranhos pedidos feitos pela população aos administradores, desde problemas pessoais ou mesmo familiares e pequenos problemas locais.

prefeitos visitantes - (Foto: Romildo)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.