Terno de Reis

Ternos de Reis irá encerrar o Natal das Estrelas 2007no dia -5 e o6 de janeiro.

A tradicional apresentação dos Ternos de de Carlos Barbosa será a atração de encerramento do das Estrelas 2007. No dia 5 de janeiro de 2008, 11 Ternos de Reis estarão participando da programação que inicia às 18 horas. Os grupos irão entoar canções partindo de diversos pontos do centro da cidade até chegar no Palco da Estação, onde será celebrada uma Missa Campal com a participação dos grupos. Ao final da celebração os grupos ainda brindam o público cantando uma música cada um.

Em janeiro de 2006 quase 2 mil pessoas assistiriam a apresentação das cerca de 200 vozes dos Ternos de Reis. O grande diferencial das suas apresentações é, além das vestimentas caracterizando a família santa, pastores e reis magos, a entoação das canções cada um a seu modo. Os Ternos de Reis que participarão da confraternização serão: Nossa Senhora de Caravaggio, Estrela do Oriente, Stella Luzente, Rei da Madrugada, No Caminho das Estrelas, Mensageiros do Oriente, Tradição, Cantando Se Vai, Aparecida, Felizes Cantando e Essência Jovem.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.