Futebol de Areia

Campeonato Masculino e Feminino de Futebol de Areia.

Já estão abertas as inscrições para o 3º Masculino e de de Areia de Carlos Barbosa, que acontecerá nos dias 26 e 27 de janeiro e 09 e 10 de fevereiro. Os interessados em participar deverão ter idade acima de 16 anos comprovada e poderão fazer sua inscrição na Secretaria de Turismo, Desporto, e Lazer no período de 27 de dezembro a 18 de janeiro. O valor de cada inscrição será material escolar que posteriormente será destinado a crianças carentes de Carlos Barbosa.

Lista de Material Escolar: 2 cadernos pequenos de 100 folhas, 100 folhas de papel A4, 1 caixa de lápis de cor com 12 cores, 2 lápis pretos, 2 borrachas brancas.

Cassiane Baldasso
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.