Formatura da Pré-Escola,

Berçário, maternal I e II, jardim e pré-escola realizam sua formatura.

Para alguns, a inicia lá no berçário, e segue passando pelas outras etapas, são os alunos da Municipal de Educação Arco-Íris. Para outros, estudantes das Municipais de Ensino Fundamental, é a pré-escola.

Oriundos das 06 : EMEI Arco-Íris(sede), EMEF Carlos Gomes (sede), EMEF Sagrado Coração de Jesus ( Canoas), EMEF Ludwig Koch (Linha ), EMEF Martim Afonso de Souza (Barão Velho) e EMEF Nicolau Bourscheid (Linha ), do município de Barão, os alunos da Pré-escola realizam sua formatura do curso de Educação Infantil neste sábado, 15 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo.

Neste ano, foram 42 formandos que deixaram a tarde ensolarada de sábado ainda mais bela. Caracterizados para a cerimônia, os pequenos simbolizaram através de brinquedos e materiais escolares a sua trajetória escolar, foram diplomados e após, realizaram o tendo como juramentista a aluna Pâmela Flach, da EMEF Nicolau Bourscheid, deixando a todos os pais, avós, amigos, familiares, professores e diretores cheios de alegria e orgulho. Parabéns a todos os formandos e que esse seja o primeiro de muitos degraus que a vida lhes proporcionará.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.