Sábado Colorado em Salvador e São Pedro

A torcida colorada está festejando o aniversário do título mundial.

O Consulado do Sport Club de Salvador do Sul não deixará o aniversário da conquista do Mundial de Clubes da Fifa, sobre o poderoso (e freguês) Barcelona, passar em branco. Neste sábado, dia 15, será promovido o Sábado Colorado, especial para os torcedores do residentes em Salvador do Sul, São Pedro da Serra e outras cidades da região.

A partir das 16h, será exibido o documentário Gigante – Como o Inter Conquistou o Mundo. São lances, gols, depoimentos e entrevistas emocionadas do time campeão mundial, além dos bastidores da ocasião especial. O longa-metragem foi escrito, dirigido e montado por torcedores fanáticos do clube.

Ele poderá ser conferido, em Salvador do Sul, no Bar e Restaurante Apollo XII, no Atelier do Sabor e na Sabor Original (em frente à praça). Já em São Pedro da Serra, a exibição será feita no Restaurante do Tadeu.

Em seguida, os colorados irão confraternizar na Praça Municipal José Lindolpho Hummes, no centro de Salvador do Sul. Não deixe de participar!
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.