Irmã Adiles celebra jubileu de prata

Irmã Adiles comemorou juntamente com seus familiares 25 anos de vida religiosa.

No último domingo a Irmã Adiles Terezinha Schafer celebrou o jubileu de prata de dedicação a Deus, com uma missa concelebrada por cinco padres, todos primos da homenageada e cantada pelo coral da família, na comunidade de Linha . Ao meio dia aconteceu um almoço de confraternização para 200 convidados. Irmã Adiles estudou na da comunidade até a quarta série do ensino primário e a quinta série no Instituto Estadual de Educação Assunta Fortini da sede. Posteriormente ingressou na Congregação Ministra dos Enfermos de São Camilo em São Leopoldo.

Diz ela que foi influenciada a seguir carreira religiosa pelas irmãs do local e pelo Jacó. Salienta inda que por necessidade da Congregação ingressou na Universidade do Vale do Rio dos Sinos, onde se formou em 1998 em Ciências Contábeis e passou a exercer o setor administrativo do Lar Sagrada Família em Montenegro, que conta hoje com 34 idosos. Após a celebração religiosa disse que estava muito feliz e com a graça de Deus pretendia comemorar os 50 anos de vida religiosa.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.