Abertura das festividades natalinas

A abertura das festividades natalinas em Barão trouxe muita emoção a todos os presentes.

Na última sexta- aconteceu a das , na Praça da Liberdade, com ma presença de um grande público. O evento foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal, e Associação Comercial e Industrial de Barão. As árvores foram ornamentadas pelo comércio local e os enfeites confeccionados com material reciclável por voluntários e das do município.

Inicialmente a Presidente da Associação Comercial e Industrial de Barão, Márcia Dapper destacou a importância da participação do comércio local no evento. O Prefeito Municipal Cláudio Ferrari salientou que os prefeitos do Vale do Rio Cai reuniram-se para organizar o evento, com o apoio cultural do Banrisul, com a acendimento de luzes em todas a praças dos municípios envolvidos.

Na seqüência os senhores Silerio Sauthier e Irio Poersch e participação do maestro do coral cantaram para os musicas tradicionais. Já o Coral Municipal cantou musicas natalinas. Na seqüência a primeira dama do Município Neide Girardi Ferrari convocou os presentes para a contagem regressiva e acendimento das luzes e chegada do Papai Noel, que distribui balas para a criançada. A programação de segue no próximo dia 20 de dezembro com o Natal em Família.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.