Campeonato Integração 2007

– Salvador do Sul e São Pedro da Serra.

O campeonato Integração 2007 teve no ultimo fim de semana conhecidos às que disputarão o titulo de campeão. Pela manhã, em Linha São João, na categoria de veteranos jogaram Fluminense e São Pedro depois de terem empatado na primeira partida o Fluminense teria que vencer para ir à final, mas o São Pedro foi para cima e aos 40 minutos fez 1 a 0 através de Carneiro. Na segunda logo aos 10 min Paulo fez 2 a 0 a favor do São Pedro, o Fluminense descontou aos 15 min com Xisque e conseguiu o empate aos 30 min com Branco assim levando o jogo para a prorrogação onde o empate dava a vaga ao São Pedro, o Fluminense pressionava, mas sem sucesso e quando todos já esperavam o apito final do arbitro aos 15 min novamente Xisque, numa bola alçada para área, fez de cabeça o gol que deu a vaga ao Fluminense que enfrenta o E. C. Campestre Baixo na grande final. Pelos aspirantes, no campo da , jogaram São Pedro e São José que abriu o placar aos 30 minutos do segundo tempo através de Jura cobrando penalidade o São Pedro foi para cima e conseguiu o empate através de Pedro num golaço de fora da área, mas com um empate a vaga ficou para o São José que enfrenta a SUS. Na categoria de titulares jogaram Juventus e São José, o Juventus abriu o placar logo aos 2 min através de Mateus o jogo continuava a favor do Juventus e aos 36 min Diego num lance de muita raça fez 2 a 0 para o Juventus. O São José descontou aos 43 min através de Atche terminando assim a primeira etapa. No segundo tempo logo aos 2 minutos o São José empatou através de Adilson, o jogo pegava fogo com chances para os dois lados o São José partia para cima, mas no final o empate deu a vaga ao Juventus que enfrenta a SUS na final. O Juventus jogou com Tita, Vítor, Sandro, Dirceu, Cruel, Joel, Rodrigo (Andinho), Diego, Mateus (Vinicius), Acácio, Roya (Luft). Técnico: Francisco Lunkes. O São Jose jogou com Adir, Pedro, Fabiano (Rui), Tiago, Ceguinho (Luis), Atche, Jackson (Marcelo), Alzir, Joel, Adilson (Cleo), José. Técnico: Plitz.

Arbitragem: Alexandre Almeida Juiz Principal, auxiliar 1: Julio Negri, auxiliar 2: Genésio Mascaredo.

A grande final terá a primeira partida pelos aspirantes e titulares no domingo dia 9 de dezembro no campo da SUS, alias as duas serão nas dependências da SUS, pelos aspirantes SUS x São José e pelos titulares Juventus x SUS os veteranos jogaram a primeira partida somente dia 16 de dezembro devido à na comunidade de Campestre Baixo no dia 9 de dezembro. Nota oficial da LSMF: Atletas suspensos por expulsão: Inácio Hoffmann: E. C. Campestre Baixo- 1 jogo Marco Hartmann: E. C. Campestre Baixo- 4 jogos Geovane Kerber: SUS – 4 jogos Tiago Humes: São José- 3 jogos.

Técnico Auri Wilmsen: São José – 1 jogo Técnico: Carlos Esch: São Pedro- 3 jogos Marco Fink: Juventus- 10 jogos Joel Hannauer: São José- 10 jogos O São José sofre multa de 2% sobre o cheque caução conforme Artigo 17° Parágrafo Primeiro.

Leandro Vuaden comandara a finalíssima A LSMF como já havia feito no campeonato de 2006 quando trouxe Leandro Vuaden para apitar a final novamente em 2007 trará um arbitro de renome do quadro de árbitros da CBF, o preferido da lista foi Leandro Vuaden que está confirmado para apitar a finalíssima. Já para a primeira partida a LSMF confirmou o nome de Jorge de Freitas também da Federação. Com certeza será mais uma grande cartada da LSMF para terminar com chave de ouro o certame de 2007. A LSMF convida a todos os torcedores ou aqueles que gostam de apreciar um bom para se fazerem nas dependências da SUS que contara com a segurança da OMEGA serviços de segurança que garantira maior tranqüilidade para todos.

O Campeonato da Integração de 2007 tem o patrocínio de: Loja Big Sport, Sul Motos, Auto Star, Vereador Élio Steffens (Riskinho), Transportes Boht, Bar e Restaurante Apolo XII e Jornal Expressão Regional. Apoio: Prefeituras Municipais de Salvador do Sul e São Pedro da Serra.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.