Praça do Bairro Bela Vista é reformada

Em parceria com a Administração Municipale a Comunidade, está sendo reformada a praça do Bairro Bela Vista.

A praça do Bairro Bela Vista, de Salvador do Sul, vai ganhar cara nova. Uma parceria entra a Municipal e a comunidade viabilizou a realização de uma reformulação completa do local. O trabalho faz parte do de da cidade.

Nos últimos dias, foi realizada terraplenagem na área, que receberá nova , com a construção de um calçadão e de uma quadra de vô, entre outras realizações. A quadra de de areia existente no local também receberá melhorias.

Outras praças salvadorenses passarão por reformas. Nesse sentido, o destaque fica por conta da modernização da Praça Municipal José Lindolpho Hummes, situada no centro de Salvador do Sul. Um dos principais pontos de lazer da cidade, ela vai ganhar nova iluminação, chafariz, além da reforma completa do calçadão.

Quem circula pela Praça Municipal já tem uma noção de como ela ficará, uma vez que a Prefeitura Municipal disponibilizou um painel com o projeto de modernização no local.

Cléo M Meurer
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.