Marino é presidente do PT de Barão

Marino Zagonel é reeleito para presidência do PT.

No último sábado dia 01 de dezembro os filhados do Partido dos Trabalhadores de Barão realizaram a sua convenção municipal para a escolha da nova . A mesma aconteceu no Salão comunitário do Bairro São José, com a participação de 80 filiados e culminou com um almoço de confraternização.

O presidente do partido Marino Zagonel fez a dos trabalhos e explanou sobre a organização da entidade no município. O prefeito municipal Cláudio Ferrari relatou os trabalhos realizados durante a sua administração e ações projetadas para o futuro. Já o deputado federal Pepe Vargas fez uma análise da conjuntura do partido a nível nacional e estadual.

Na seqüência foi eleita na nova diretoria do partido dos trabalhadores para o biênio 2008/2009, que ficou assim constituída: Presidente – Marino Zagonel; Secretário – Sergio Herbert; Tesoureiro – Renato Schommer e suplentes – Elton Chassot e Valdir Artus. Colaboradores – Gilmar Schafer e Décio Carniel.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.