Irmã Adiles

Irmã Adiles completa 25 anos dedicados a Deus.

Neste domingo a Irmã Adiles Terezinha Schafer completará 25 anos dedicados a Deus. Natural de Linha , do município de Barão, proveniente de família humilde, mas muito religiosa, ainda jovem dedicava-se aos , ajudar os outros e acompanhar os pais na lavoura. Filha de Albano Schafer e Anita Maria Schafer, já falecida, é a terceira dos seis irmãos. Formada em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, trabalha na parte administrativa da do Lar Sagrada Família em Montenegro.

Iniciou seus estudos na municipal da localidade e no Instituto Estadual de Educação Assunta Fortini. Posteriormente ingressou na Congregação Ministra dos Enfermos de São Camilo em São Leopoldo, onde à 25 anos realizou seus votos perpétuos. A família da Irmã Adiles possui ainda uma tia que é freira e outros nove primos que são padres.

Neste domingo acontece uma missa celebrada pelo Carlos Jahn, primo da família, e cantada pelo coral da família, para marcar a passagem dos 25 anos dos votos perpétuos de Irmã Adelis, às 10 horas da manhã, na Igreja de Linha Rodrigues da Rosa. Ao meio dia haverá um almoço de confraternização no salão da comunidade.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.