Praças do centro da cidade terceirizadas

Adelmo na condição de prefeito em exercício realizou diversas alterações e serviços.

De acordo com o Prefeito Municipal em exercício Adelmo Rausckholb as praças da Liberdade e do Figo no centro da cidade serão terceirizadas para duas empresas do município que atuam no setor de jardinagem, com a finalidade de embelezar ainda mais a nossa cidade. As empresas serão responsáveis pela manutenção das mesmas através plantio de flores, limpeza, pintura, ajardinamento entre outras . Ainda na Praça da Liberdade serão pintadas faixas de segurança, restauração de calçadas e construção de um canteiro central na Rua Buarque de Macedo entre as ruas da Estação e Maria Edith Selbach.

Segundo o chefe do executivo foram patroladas as estradas de Linha , Linha Cair, Linha Pimenta, da RST 470 em direção a Linha Pimenta e Canoas e ainda as estradas da sede. Foi concluído o calçamento da rua Maria Edith Selbach e ampliação do mesmo em mais 270 metros em direção a . Rausckholb determinou a proibição de veículos e bicicletas na travessa Nelson Salvi, permitindo apenas a circulação de pedestres, em função do grande numero de do Instituto Estadual de Educação Assunta Fortini que passam pelo local. A mesma num futuro próximo será asfaltada.

O prefeito em exercício Adelmo Rausckholb esteve na semana passada no Daer em Bento Gonçalves onde solicitou a construção de mais três quebra molas na RST 470. Um será defronte ao Banrisul, outro defronte a Sistec e um terceiro nas imediações do Supermercado Dartora. O Daer realizara ainda a pintura de faixas de segurança ao longo da RST 470 e construção de um retorno para veículos em direção a São Pedro da Serra defronte ao do Estado do Rio Grande do Sul. O prefeito concedeu ainda incentivos para a ampliação de indústria para a geração de mais empregos e renda.

Durante os 20 dias de gestão realizou a troca de lâmpadas na sede e do município. Terraplenagem na comunidade de São Luiz para a construção de um cemitério, antiga reivindicação dos moradores. Ampliação da da figueira centenária para facilitar o acesso aos turistas. Também nesta semana o prefeito em exercício encaminhou o orçamento do município para 2008 para a Câmara de Vereadores e projeto de lei, que determina a construção de acessos adaptados a deficientes físicos nas calçadas e prédios públicos do município.

Adelmo Rausckholb finalizou agradecendo a todos os secretários municipais e servidores públicos, principalmente aos da administração porque realmente são profissionais no andamento da máquina administrativa. Agradece ainda ao Prefeito Cláudio Ferrari pela oportunidade de administrar o município juares Biancho
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.