Praças do centro da cidade terceirizadas

Adelmo na condição de prefeito em exercício realizou diversas alterações e serviços.

De acordo com o Prefeito Municipal em exercício Adelmo Rausckholb as praças da Liberdade e do Figo no centro da cidade serão terceirizadas para duas empresas do município que atuam no setor de jardinagem, com a finalidade de embelezar ainda mais a nossa cidade. As empresas serão responsáveis pela manutenção das mesmas através plantio de flores, limpeza, pintura, ajardinamento entre outras atividades. Ainda na Praça da Liberdade serão pintadas faixas de segurança, restauração de calçadas e construção de um canteiro central na Rua Buarque de Macedo entre as ruas da Estação e Maria Edith Selbach.

Segundo o chefe do executivo foram patroladas as estradas de Linha , Linha Cair, Linha Pimenta, da RST 470 em direção a Linha Pimenta e Arroio Canoas e ainda as estradas da sede. Foi concluído o calçamento da rua Maria Edith Selbach e ampliação do mesmo em mais 270 metros em direção a . Rausckholb determinou a proibição de veículos e bicicletas na travessa Nelson Salvi, permitindo apenas a circulação de pedestres, em função do grande numero de do Instituto Estadual de Educação Assunta Fortini que passam pelo local. A mesma num futuro próximo será asfaltada.

O prefeito em exercício Adelmo Rausckholb esteve na semana passada no Daer em Bento Gonçalves onde solicitou a construção de mais três quebra molas na RST 470. Um será defronte ao Banrisul, outro defronte a Sistec e um terceiro nas imediações do Supermercado Dartora. O Daer realizara ainda a pintura de faixas de segurança ao longo da RST 470 e construção de um retorno para veículos em direção a São Pedro da Serra defronte ao do Estado do Rio Grande do Sul. O prefeito concedeu ainda incentivos para a ampliação de indústria para a geração de mais empregos e renda.

Durante os 20 dias de gestão realizou a troca de lâmpadas na sede e do município. Terraplenagem na comunidade de São Luiz para a construção de um cemitério, antiga reivindicação dos moradores. Ampliação da da figueira centenária para facilitar o acesso aos turistas. Também nesta semana o prefeito em exercício encaminhou o orçamento do município para 2008 para a Câmara de Vereadores e de , que determina a construção de acessos adaptados a deficientes físicos nas calçadas e prédios públicos do município.

Adelmo Rausckholb finalizou agradecendo a todos os secretários municipais e servidores públicos, principalmente aos da administração porque realmente são profissionais no andamento da máquina administrativa. Agradece ainda ao Prefeito Cláudio Ferrari pela oportunidade de administrar o município juares Biancho
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.