Comitiva da Itália visita Escola

Comitiva da Itália esteve fazendo uma visita a Escola Prefeito José Chies, para conhecer de perto o ensino e receber homenagens.

O Prefeito Irani Chies juntamente com o Vice Valmir Danieli e com a comitiva da Itália formada pelo Sindaco da comuna de Nove, Manuele Bozzetto, Vice-Sindaco da Comuna de Nove, Cláudio Gheller, Assessora da Comuna de Borso Del Grappa, Manuela Baron e seu esposo e pela Assessora da Comuna de Bassano Del Grappa, Federica Maria Finco estiveram na manhã desta terça (27) visitando a E.M.E.F. Prefeito José Chies, maior municipal de Carlos Barbosa. A comitiva ficou surpresa com a encantadora e emocionante recepção realizada pelos , professores, direção e CPM da escola. Depois de serem recepcionados por alunos vestindo camisetas verde-amarela, os visitantes puderam apreciar canções italianas entoadas por Remolado Pavan e seus dois filhos que são alunos da escola. Depois foi a vez da apresentação da divertida peça teatral “Martino e Mariana” encenada em italiano pelos alunos Alexandre Follmann e a Stephanie Juliana Rauber. Depois das apresentações a escola ofereceu um lanche com produtos da aos convidados. "Estamos muito emocionados, realmente não esperava este supresa.", disse, maravilhada, Manuela Baron.

Cassiane Baldasso
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.