Mutirão em Arroio Canoas

Mutirão na Escola Estadual de Ensino Fundamental Senhor do Bom fim de Arroio Canoas.

Aconteceu no dia 15 deste mês um mutirão em prol da Estadual de , de Canoas, que contou com a presença de pais, e professores da Escola.

O motivo do mutirão foi à limpeza aos redores da Escola, juntamente com o início da construção de uma calçada, em frente á escola, já que se torna indispensável o seu uso, pois em dias de chuva, os alunos estão sujeitos a se sujar e se molhar, e também para a melhor apresentação da Escola.

Aproveitando a oportunidade foi demolido um galpão que parecia estar prestes a cair, e no mesmo local será construído outro para abrigar as ferramentas de trabalho e outros utensílios.

A Escola agradece a todos que participaram, ajudaram e colaboraram para que isso acontecesse.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.