Obras em São Pedro da Serra

O município de São Pedro da Serra, possui diversas obras em anadamento provando que existe confiança no progresso do município e da cidade.

Aquele que passa pelo Município de São Pedro da Serra pode perceber claramente as transformações ocorridas e que estão ocorrendo na cidade. O bom índice de crescimento do ICMS no Município, aliado as inúmeras ações em busca de melhorias na estrutura da cidade, fazem com que as pessoas sintam segurança e vejam boas perspectivas para seus no Município. A de Ensino Médio São Pedro, que está sob responsabilidade do Estado e estava com suas paradas a mais de cinco anos, está em pleno funcionamento. Para citar obras do Município temos a Incubadora Empresarial que está sendo ampliada e a Escola de Educação também passa por uma nova de construção. No ginásio de está sendo terminada a parte interna com reboco, pintura e colocação de pisos e azulejos.

Na Avenida Pedro Chies a Padaria São Pedro ampliou o seu mercado, a Drogaria São Pedro também irá contar com local próprio e a sede do Banrisul terá um novo endereço na Avenida Pedro Chies.

Além da indústria e comércio, os moradores da cidade também estão investindo em novas residências. Ao percorrer a cidade encontraremos várias casas em construção. No do Município, além de várias construções de novas residências, também são visíveis os investimentos no setor primário.

Por trás de todo esse investimento certamente está à confiança no crescimento e segurança financeira do Município.

Obra na Av, Duque de Caxias (Foto: Divulgação S Pedro)

Obras na Av, Pedro Chies (Foto: Divulgação S Pedro)

Esquadrias Schäfer ampliando (Foto: Divulgação S Pedro)

Obra na Rua Boa Vista (Foto: Divulgação S Pedro)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.