Excelente público na quinta-feira

Brilha Som, Garotos de Ouro e The Travellers foram atrações na quinta, dia 15.

O Parque Municipal Affonso Cristóvão Wallauer recebeu muitos visitantes na tarde de quinta-, feriado. Nem o frio fora de época impediu que mais de 5 mil pessoas prestigiassem as muitas atrações proporcionadas pela 7ª .

A do parque aconteceu às 10h, mas a movimentação mais intensa ocorreu na parte da tarde. No pavilhão de externo, foram realizadas apresentações das Happy Brass, Brilha Som, Garotos de Ouro e The Travellers.

Com sede em Salvador do Sul, a banda Happy Brass é formada por jovens músicos, mas que vêm conquistando o seu espaço com muito talento. A Brilha Som já é consagrada e seus mais recentes cd's produzidos foram sucesso absoluto de vendas.

O grupo Garotos de Ouro fez uma apresentação descontraída e muito elogiada pelo público presente. Tocando sucessos como Vuko Vuko, botou todo mundo para dançar. Fechando o dia, The Travellers participou pela terceira vez consecutiva da Festur, sempre encantando o público com interpretações de clássicos da música country.

Autoria – Texto e Fotos: Jornalista Cleo M. Meurer

Assessoria de Comunicação – de Salvador do Sul/RS
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.