Agricultura recebe R$ 13,8 mil

7ª Festur em Salvador do Sul.

Presente na oficial da 7ª de Salvador do Sul, o deputado federal Renato Molling (PP) trouxe uma boa notícia para os salvadorenses. Um encaminhado pela Secretaria Municipal da ao Ministério da Agricultura foi contemplado com uma verba no valor de R$ 13,8 mil.

Molling intermediou o encaminhamento do projeto à pasta do Governo Federal. A soma será destinada à exposição agropecuária da 7ª Festur, uma das principais atrações do que iniciou na noite de quarta-, dia 14. No de abertura da 7ª Festur, o prefeito Volnei Garcia de Lima (PP) assinou os documentos necessários para o recebimento da verba.

Autoria – Texto e Foto: Jornalista Cleo M. Meurer

Assessoria de Comunicação – de Salvador do Sul/RS
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.