Nos próximos dias, a comunidade de Santa Rita, de Salvador do Sul, deverá ter o serviço de de água melhorado. Isso porque a Municipal providenciou a perfuração de um novo poço na localidade, trabalho que está adiantado.

Na manhã de segunda-, o prefeito Volnei Garcia de Lima (PP) e o secretário municipal da e Meio Ambiente, Cláudio Schuster, visitaram o local da obra. “A perfuração iniciou na semana passada e queremos, definitivamente, resolver a questão do abastecimento de água aqui”, explicou o prefeito.

No ano de 2002, um outro poço foi perfurado em Santa Rita, tendo bons resultados. O novo ampliará a capacidade de abastecimento, atendendo as dezenas de famílias que residem na localidade.

Cleo Meurer
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.