Natal nas Estrelas

Carlos Barbosa prepara Natal surpreendente.

“O das Estrelas 2007 será um espetáculo”, afirma o prefeito Irani Chies sobre os últimos detalhes a serem concretizados para a realização do Natal 2007. Serão mais de 20 mil metros de iluminação. A decoração vem com inovações que deixarão o centro da cidade um verdadeiro espetáculo com túnel iluminado cobrindo toda a extensão do calçadão, luzes na torre da entrada da cidade, nos troncos das árvores, decoração e iluminação na fachada da Municipal e no Parque da Estação, Casinha do Papai Noel, decoração nos postes de luz com sinos e estrelas e uma gigantesca árvore de natal a ser construída na Torre da Estação. Como nos anos anteriores, as do município ficarão responsáveis pelos enfeites natalinos das árvores do Calçadão. Além disso, sempre com o intuito de valorizar e envolver toda a comunidade, haverá a participação das comunidades do que junto com a Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus estarão realizando encenações de passagens bíblicas e de um presépio vivo onde cada comunidade estará sendo representada com um elemento do presépio.

A oficial do Natal das Estrelas será no dia 09 de dezembro com a possível apresentação do renomado grupo folclórico Bailado Gaúcho. Dentro da programação, ainda irá acontecer de fogos de artifícios, chegada do Papai Noel e uma programação intensa de shows que estará abrilhantando ainda mais as noites do mês de dezembro.

Ainda dentro da Programação do “Natal das Estrelas” será promovido, em parceria com a ACI, o de Vitrinas “Sua loja é uma estrela” onde as lojas da cidade poderão participar através da ornamentação de suas lojas com motivos natalinos. O lançamento do concurso será no dia 16 de novembro, juntamente com a campanha de natal para o comércio, promovida pela ACI. Os critérios de avaliação serão criatividade, afinidade com o tema e atratividade.

Ainda dentro da programação do mês de dezembro, está prevista a entrega do Palco Acústico para a comunidade onde acontecerá toda programação de Natal.

Cassiane Baldasso
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.