Feliz Aniversário Garoto Lindo No dia 07 de novembro Yurgen Schneider completará 6 anos, recebe abraços e felicitações dos pais Nelci e Leandro Schneider e do mano Engos, doa avós Iloni e Arlindo Schuh. Que Deus sempre te proteja e ilumine seus passos. Você é lindo e inteligente pois já sabes ler e escrever. Te amamos.

Nathan… Jaime e Aneli Stein com sua filha Camilla e o mano Nathan Klein Stein, nascido no dia 25 de outubro de 2007. A vocês os parabéns dos familiares e amigos e ao Nathan boas-vindas a essa nova vida.

Felicidades Nelci..

No dia 05 de novembro completa mais um ano de vida Nelci Maria Lenhardt. Seu esposo Verno e os filhos, netos, amigos e demais familiares desejam muitas alegrias, paz, sucesso e saúde. Que você continua sendo essa pessoa tão especial em nossa vida. Parabéns Nelci, tudo de bom!

Feliz Aniversário! Rosane Pacini completou no dia 1º de novembro mais um ano de vida. Seu filho Cristofes e seus esposo Márcio desejam muitas alegrias, sucesso e saúde. Que você continue sendo essa pessoa especial.

Crisma… Ocorreu em Campestre Baixo, Salvador do Sul, no dia 03 de novembro a crisma de vários jovens. Parabéns!

Crisma em Linha Bonita! Em Linha Bonita Alta ocorreu no dia 03 de novembro a crisma de muitos jovens. Deus abençoe a todos!

Felicidades aos noivos… Daniela e André se uniram em matrimônio no dua 03 de novembro, em São Sebastião do Caí. Pais, amigos e familiares desejam muitas alegrias, harmonia e sucesso para o casal. Parabéns!

Feliz 15 anos… Tiago Schneider completou seus 15 anos no dia 03 de novembro. Os pais, a mana e todos os seus amigos desejam muitas alegrias e que seus objetivos se concretizem.

1ª Eucaristia… Lisandra Both recebeu sua Primeira Eucaristia no dia 28 de outubro em Linha São João, Salvador do Sul. Após, Lisandra recepcionou seus convidados na Sociedade de Linha São João. Parabéns Lisandra.

Tiago Schneider e família (PhotoArte) (Foto: PhotoArte)

Daniela e André (PhotoArte) (Foto: PhotoArte)

Crisma em Linha Bonita Alta (Foto: PhotoArte)

Crisma Campestre Baixo (PhotoArte) (Foto: PhotoArte)

Lisandra Both (Lermen Foto & Vídeo) (Foto: Lermen Foto & Vídeo)

Nathan Klein Stein e família (Foto: Arquivo)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.