Em entrevista concedida à Rádio Salvador FM o prefeito Leonardo Inácio Müller anunciou diversas importantes: Ginásio de Esportes Depois da aquisição da área de terras que pertencia às Irmãs, a deverá iniciar, em breve, a construção do Ginásio Municipal de Esportes. Serão aplicados recursos federais e do próprio município. A obra é aguardada com muita expectativa pelo município. Segundo o prefeito, a liberação dos recursos se dará conforme o andamento da obra.

Creche O prefeito Leonardo também confirmou que dará seqüência à construção da creche. O prédio terá capacidade para abrigar todas as crianças do município por um longo período.

Poço Artesiano O poço artesiano que a prefeitura municipal perfurou na localidade de Linha Babilônia teve infiltração de terra no seu . As máquinas estão realizando serviços de limpeza, para colocar o poço imediatamente em operação. O investimento chegará a R$ 150.000,00.

Recuperação da Avenida Duque de Caxias O prefeito esclareceu que está tentando há bastante tempo a municipalização da Avenida Duque de Caxias, trecho entre Salvador do Sul e São Pedro da Serra. Tão logo consiga a municipalização, a será totalmente restaurada. O prefeito pretende alargar a estrada, transformando a mesma em Avenida. Enquanto isso, a prefeitura fará um tapa nos próximos dias.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.