À venda desde o final de outubro, os passaportes para a 7ª de Salvador do Sul estão tendo uma procura intensa. Eles garantem acesso ilimitado ao Parque Municipal Affonso Cristóvão Wallauer, durante os cinco dias de (14 a 18 de novembro).

O valor é atraente: apenas R$ 20. Além da vantagem no acesso ao parque, o adquirente ainda não precisará enfrentar eventuais filas para comprar . Os passaportes estão à venda na Municipal, Rosmari Centro Estético, Escritório Contábil São Salvador, Dauty's Moda Mix, CR die Mentz, Apollo XII, Objetiva Informática, Supermercado Ertel, Loja Solar e Top Byte Informática (Barão).

Contudo, o número de passaportes disponibilizados é limitado. “Quem tiver interesse precisa adquirir logo o passaporte, pois eles deverão acabar em breve”, projeta o secretário municipal da Fazenda, Clério Mathias Sost, um dos coordenadores da 7ª Festur.

Quem optar pelos ingressos avulsos, ao deixar as dependências do parque, terá que adquirir um novo ingresso, caso queira reingressar no local. A Comissão Organizadora ainda alerta que os ingressos vendidos nos dias 16 e 17, até às 18h, e no dia 18, até às 15h, só darão acesso ao Parque Municipal até os referidos horários. Após, somente serão aceitos ingressos dos novos valores praticados.

Festur (Foto: Expressão Regional)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.