Rainha de Barão

GAÚCHO DA COPA SERÁ JURADO NA ESCOLHA DAS SOBERANAS DE BARÃO.

O gremista e torcedor símbolo da Seleção Brasileira Clóvis Fernandes, mais conhecido como Gaúcho da é uma personalidade a nível brasileiro extrovertido e excêntrico que terá uma responsabilidade grande no dia 9 de novembro de 2007 no de escolha das de Barão. Ele será um dos jurados do junto com outros não menos importantes, mas que devem ser preservados em sigilo obedecendo a ética de concursos como este. A organização já tem tudo encaminhado para o dia preocupando-se, agora, com os detalhes que são os aparatos que farão do um sucesso. Os antecipados podem ser adquiridos na municipal e SMEC.

As candidatas receberam subsídios históricos, culturais, turísticos, administrativos e tiveram esclarecimentos sobre a importância desta soberania para que exerçam esta função de representação do município afim de que suas passagens pela soberania tenha cunho de conhecimento da região e cidade. No mais resta desejar um bom trabalho para estas meninas nos anos em que representarão o município.

Como hoje se vive numa sociedade de consumo em massa na qual é difícil encontrar alguém que acredite neste tipo de trabalho, a organização vê-se como uma recompensa o reconhecimento aos patrocinadores das candidatas que estão abaixo devidamente identificados: CANDIDATAS PATROCINADORES Schirlei Garcia da Silva Bortolotto Malhas Feeling Ana Paula Grün JM Calçados e VJA Informática Kátia Milene Sauthier Systec e Ortobrás Equipamentos Ortopédicos Fernanda Dallabrida Biasotto, Abastecedora Guerra, Consultório Odont. Marcos e ângela Elisangela Bárbara Bastos Somar Calçados, Comercial Patzlaff e Transp. Osmarim Raustur
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.