Doação ao Hospital

ADC faz doação ao Hospital São Salvador.

Na manhã de quarta-, dia 07, em ato realizado no São Salvador, a Associação de Cultural de Salvador do Sul repassou R$ 700 à unidade de , além de 800 cartões-postais do Município. O objetivo da doação é auxiliar o hospital na aquisição de novos equipamentos para atendimento.

O valor em dinheiro é parte do lucro obtido com a realização do do humorista Paulinho Mixaria, ocorrido na Sociedade União Salvadorense, no dia 09 de outubro, com apoio da Secretaria da , Turismo, Desporto e Lazer. Já os cartões poderão ser comercializados para a obtenção de fundos a serem aplicados em melhorias.

O Hospital São Salvador é um dos principais da região, uma vez que, além de atender os salvadorenses, ele recebe pacientes também de municípios vizinhos, como São Pedro da Serra e São José do Sul.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.