Convidando a governadora

Governadora é convidada para a Festur.

Na tarde de quinta-, dia 1º, uma comitiva da 7ª composta pela rainha de Salvador do Sul, Thaíne Follmann, pelas Miquele Bohn e Micheli Recktenwaldt, pelo prefeito Volnei Garcia de Lima (PP) e pela coordenadora do , Luciane Chies Becker, esteve em Porto Alegre para convidar autoridades para o evento. Nesse sentido, destaque para o encontro com a governadora Yeda Crussius (PSDB), em audiência no Palácio Piratini.

Yeda, na oportunidade, mostrou grande interesse pelo evento, que ocorre em Salvador do Sul entre os dias 14 e 18 de novembro. No Palácio Piratini, o grupo também foi acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, João Canísio Hoffmann (PPS), e pelos vereadores Ricardo Graff e Paulo Zílio (ambos do PSDB).

Além da governadora, a comitiva da 7ª Festur também foi recebida pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Frederico Antunes (PP), em seu gabinete. Outra personalidade convidada para a salvadorense foi o presidente da Federação Gaúcha de , Francisco Noveletto, que recebeu o grupo na sede da entidade.

Nesta semana, as do Município e os coordenadores do evento irão visitar emissoras de rádio e de tevê e empresas jornalísticas para divulgar a 7ª Festur.

Autoria – Texto e Foto: Jornalista Cleo M. Meurer
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.