Recentemente, a Municipal de Salvador do Sul efetuou uma contribuição financeira aos clubes salvadorenses que estão participando da edição 2007 do Integração de – Salvador do Sul e São Pedro da Serra. A verba de R$ 4,4 mil foi repassada em ato realizado no gabinete do prefeito Volnei Garcia de Lima, no dia 26 de outubro.

Os clubes contemplados com o valor, a ser dividido, foram a Sociedade União Salvadorense (), o Esporte Clube Campestre (Campestre Baixo), o Juventus (Linha Comprida) e o Fluminense (Linha São João). A soma deverá ser destinada à quitação de despesas com arbitragens de jogos da competição.

O Campeonato Integração é disputado nas modalidades Guri, Veteranos, Aspirantes e Titulares. As ocorrem nos sábados (Guri) e domingos (outras). A competição está em sua fase semifinal.

Autoria – Texto: Jornalista Cleo M. Meurer
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.