Prevenção do Câncer Bucal

Está em desenvolvimeto a campanha de prevenção da Saúde Bucal, desde outubro.

Na última quinta-, dia 01 de novembro foi realizada a 4ª de Prevenção do Câncer Bucal no município de São Vendelino como nos anos anteriores.

Durante todo mês de outubro o tema Câncer de Boca foi divulgado, debatido e esclarecido a toda população através de informações e orientações quanto a importância do auto-exame no mínimo 2x por ano.

Sabemos que se descoberto em sua fase inicial o câncer de boca tem , por isso a importância das campanhas de prevenção (segundo dentista Anne Hammes Vargas / Cirurgião / dentista).

Este ano, fizeram o exame 09 pacientes que apresentaram lesões sem cicatrização há mais de duas semanas. Destes, somente 4 foram encaminhados para tratamento na PUC de POA, já que os profissionais responsáveis pelos exames eram doutorados desta .

Fazendo exame bucal (Foto: Divulgação Pref. S.Vendelino)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.