Expobento 2008

ExpoBento 2008 abre comercialização para outros municípios.

Em apenas dois meses, 68 empresas de Bento já confirmaram participação na , superando expectativas dos organizadores A maior feira multisetorial do Sul do Brasil – a ExpoBento 2008 – comemora os resultados dos dois primeiros meses de comercialização. Superando as expectativas dos organizadores, 68 empresas de Bento Gonçalves dos setores da Indústria, Comércio e Serviços, já confirmaram sua participação na feira representando mais de 27% dos espaços do Pavilhão A e parte do Espaço Variedades, no Pavilhão B. De acordo com o presidente da ExpoBento, José Carlos Zortéa, um dos pontos que chamou a atenção foi a renovação das empresas expositoras. “A venda dirigida exclusivamente às empresas locais permitiu que organizações que nunca tinham participado da feira reservassem seu espaço, o que nos deixou muito satisfeitos. Com isso, os visitantes também poderão ter acesso a novidades”, declara.

A partir de amanhã, 1º de novembro, a feira abre a comercialização para empresas de outros municípios. Os dois primeiros meses – de 1º de setembro a 31 de outubro – a ExpoBento foram destinados apenas para empresas locais. Mesmo assim, esclarece Zortéa, a preferência sempre será para organizações sediadas em Bento Gonçalves e associadas ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC), entidade promotora.

Inúmeras vantagens estão sendo oferecidas aos expositores da Feira. Uma delas refere-se à garantia de benefícios para as empresas associadas ao CIC que ganharão um especial para participar da feira mais diversificada do Estado. O pagamento parcelado também é um dos benefícios. Já o percentual de desconto varia conforme o mês do fechamento do contrato e de acordo com o negociado. José Carlos Zortéa esclarece ainda que o número de espaços é limitado, portanto, as empresas que se anteciparem terão outra vantagem que é a de escolher o local desejado.

A 18ª edição da ExpoBento acontecerá de 05 a 15 de junho de 2008 no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Interessados em expor na Feira devem entrar em contato com a ExpoBento pelos telefones (54) 2105.1999 ou 2105.1966 ou através do celular (54) 9139.2951.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.