Enfeites de Natal – curso

Secretaria de Assistência Social e Habitação e EMATER promovem curso de enfeites de Natal.

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Habitação em parceria com a /RS-ASCAR está promovendo o para Confecção de Guirlandas e Sinos Natalinos voltado para beneficiados do Programa -Família. No dia 06 de novembro acontecerá o primeiro curso na comunidade de Arcoverde, que contará com os beneficiários também de Alpinada, Santo Antônio de Castro, São Sebastião de Castro, Cinco da Boa Vista, Cinco Baixo, São Rafael que terão transporte gratuito até o local.

No dia 07 de novembro é a vez dos beneficiários da comunidade de e no dia 30 de novembro acontece no Centro de Referência de Assistência Social, para beneficiários do Programa Bolsa Família e Usuários da Política de Assistência Social . Os cursos serão ministrados pela Emater e iniciam a partir das 14 horas.

A Secretaria de Assistência Social e Habitação solicita a colaboração de toda comunidade para que doe as garrafas plásticas (litro) de iogurte e . Porém, essas devem ser bem lavadas, para que seja possível a sua utilização nos enfeites. As poderão ser entregues na Secretaria Municipal de Assistência Social até dia 05 de novembro. Informações na Secretaria ou pelo fone 3461 8950.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.