Dia do Funcionário Público

As comemorações do Dia do Funcionário, serviram para treinamento e confraternização.

No dia 26 de outubro de 2007, a Municipal de Barão promoveu uma capacitação aos funcionários, alusiva ao dia do funcionário público. Durante este dia os funcionários foram liberados da atividade laboral da Prefeitura para participarem da qualificação profissional que aconteceu no Salão São José de Barão.

O Prefeito Municipal se fez presente no inicio da manhã e não pode permanecer por mais tempo decorrente dos compromissos da agenda em Porto Alegre. Já os Secretários participaram da qualificação juntamente com aproximadamente 56 funcionários. O trabalho foi conduzido pelos consultores Sr. Irto Ciochetta e a Sra. Suzete Scopel Chiaradia, ambos psicólogos que motivaram a participação dos com profissionalismo. A proposta de trabalho visou a permanente melhora no , respeito, profissionalismo para com o munícipe e para com o funcionário, não esquecendo principalmente que “Envolvimento é estar presente. Comprometimento é mais do que isso: é fazer com que as coisas aconteçam com a sua presença”.

Além da qualificação aos funcionários, a Prefeitura Municipal também ofereceu almoço e lanche e no término do dia de trabalho receberam uma muda de planta frutífera.

Vansuelo

Os churasqueiros (Foto: Bernardino)

responsáveis pela cozinha (Foto: Bomb.Volunt. C.Barbosa)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.