Palco Acústico

Já se percebe claramente o progresso na construção do Palco.

Passado um mês do início das obras, o Palco Acústico de Carlos Barbosa começa a ganhar forma. Equipes da Vicenzzi Construções e Incorporações Ltda, empresa vencedora da licitação, trabalham diariamente para deixar a obra pronta para a população usufruir de uma moderna infra-estrutura para apresentações artísticas, celebrações, shows e momentos culturais, entre outros. Num total de 154 m², o palco oferecerá estrutura completa com salas para oficinas, camarins, espaço para concentração dos artistas antes das apresentações e blocos sanitários.

O Palco Acústico faz parte do projeto de humanização do Parque da Estação da cidade que foi concebido em 1991 através de um concurso público. O concurso teve como vencedora a equipe do arquiteto e professor da UFRGS Carlos Maximiliano Fayet, falecido em no início deste ano. Em 2006, quando Fayet esteve em Carlos Barbosa, o projeto foi reavaliado e a atual Administração Municipal decidiu tirá-lo do papel. Depois de ter alguns pequenos detalhes alterados, a obra iniciou em setembro sendo um investimento de cerca de R$ 600 mil. A previsão para a conclusão é dezembro deste ano onde o Palco Acústico deverá receber muitas atrações no tradicional Natal das Estrelas de Carlos Barbosa.

Cassiane Baldasso
Fonte: Site Oficial. Portal Notícias Do Sul. Disponível: <aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus administradores. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus administradores de qualquer ônus.