7ª Festur está chegando

Soberanas realizam trabalho de divulgação.

Falta menos de 1 mês para a maior de Salvador do Sul começar. Será entre os dias 14 e 18 de novembro que a 7ª será realizada. E para que o sucesso da festa esteja garantido, a comissão de divulgação não pára. Juntamente com as Thaíne, Miquele e Michele, a presidente da festa e também Secretária da Sáude, Luciane Chies Becker, está confiante e espera um grande número de pessoas para essa edição da festa.

No último final de semana, as soberanas e a comissão de divulgação da festa esteve presente em dois eventos nas cidades de Ivoti e Maratá. Em Maratá estava acontecendo a 9ª . A receptividade da Festur é muito boa.

Placas, folders e cartazes estão sendo espalhados por todo o Estado, convidando o público para conhecer as belezas de Salvador do Sul e também chamar a atenção de todos para os ótimos que estarão se realizando na Festur.

E está no ar a página na internet da 7ª Festur. O site conta com a programação completa, além de galerias de fotos do município e das soberanas, histórico de Salvador do Sul, resumo das outras festas, endereços para contato com os organizadores e notícias sobre a festa. Na página de relacionamentos do Orkut, duas comunidades se destacam, que é a de Salvador do Sul e a da 7ª Festur, aonde seus adeptos discutem sobre os shows e sobre a festa em geral.

Soberanas durante a divulgação (Foto: Divulgação)

Soberanas na 9ª Oktoberfest de Maratá (Foto: Divulgação)

Soebranas de Salvador do Sul e Maratá (Foto: Divulgação)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.