Kerbfest

Kerbfest é atração neste mês em São Vendelino.

Música, danças, jogos germânicos, de chope em metro, gastronomia típica de , exposição cultural, , parque de diversões, grupos folclóricos e muita animação estarão esperando os visitantes, durante a 10ª , que acontece nos dias 20, 21, 26, 27 e 28, no centro da cidade de São Vendelino.

A oficial será no sábado, às 10 horas, no centro de eventos Celestino Schneider. A Emater/RS-Ascar do município está envolvida na organização dos jogos germânicos, que serão realizados nos domingos à tarde. E visando a segurança alimentar e sanitária, a Instituição também irá preparar os manipuladores de alimentos quanto às boas práticas de fabricação.

A Kerbfest é promovida pela Prefeitura de São Vendelino, com o apoio da Emater/RS-Ascar e Câmara de Vereadores. Mais informações podem ser obtidas no site www.saovendelino.rs.gov.br.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.