Hamm recebe liderançasde Salvador do Sul

O deputado também foi convidado para a 7ª Festur.

O gabinete do deputado Afonso Hamm (PP-RS) está entre os mais movimentados do anexo III, na Câmara dos Deputados. Desta vez, foi o município de Salvador do Sul que marcou presença Brasília. Hamm recebeu o prefeito Volnei Garcia de Lima, a primeira-dama, Luana Reinehr e a Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Luciane Chies Becker.

Na oportunidade, os representantes do município solicitaram ao deputado apoio nas áreas de e Saúde.

O deputado recebeu das mãos dos visitantes um convite para participar da 7ª , que acontece de 14 a 18 de novembro, no Parque Municipal "Afonso Christovao Wallauer", em Salvador do Sul. Durante a Festur acontece a exposição agro-industrial, agropecuária e comercial com atrações culturais, , artesanatos e gastronomia. Nos cinco dias de , mais de 50 mil pessoas circulam pelo Parque Municipal.

De acordo com o prefeito, o município é o maior produtor de e peru. Diariamente, são produzidos mais de 2 milhões e 500 mil de ovos ao dia.

O município tem a empresa Naturovos que exporta para 10 países e abastece o mercado interno nacional. No próximo ano, a empresa vai produzir ovos em pó.

Hamm comenta que quando estava como deputado federal de setembro de 2005 a março de 2006 apresentou uma emenda para Salvador do Sul no valor de R$ 50 mil. O recurso, que está sendo disponibilizado, terá o destino para aquisição de equipamentos para unidade de saúde municipal e um veículo para o Programa Saúde da Família (PSF). A da é de 20%.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.