Patrícia Hannauer é a nova Rainha

Rosângela Ritter e Elisa Maria Maldaner são as princesas.

Num evento de alto nível, onde a comunidade prestigiou o evento, São Pedro da Serra, conheceu suas novas . Rosangela Ritter e Elisa Maria Maldaner foram eleitas princesas, enquanto Patrícia Hannauer ficou com a faixa de Rainha, na escolha realizada na noite de sexta-, dia 28, no Centro Comunitário.

Os primeiros passos rumo à vitória de Patrícia, Rosangela e Elisa começaram a ser dados um pouco antes de suas passagens pela passarela. Nas entrevistas com os jurados, durante o coquetel realizado no Salão Nobre da Municipal, as três mostraram muita desenvoltura e capacidade para ocuparem os importantes postos.

As sete candidatas participantes proporcionaram um belo desfile, com apoio empolgado de suas torcidas, que lotaram o Centro Comunitário.

Antes do anúncio do resultado final, foi reservado espaço para uma as que um dia já foram Rainhas e Princesas do Município.

A melhor torcida foi da candidata Andréia Kafer e segunda melhor torcida da candidatas Patrícia Hannauer.

A missão dos jurados foi das mais difíceis, diante da beleza e simpatia de todas as candidatas. Elisa Maria Maldaner, representante da Construtora Forneck e Móveis e Esquadrias Schafer foi eleita 2ª Princesa e Rosangela Ritter, representante Padaria São Pedro, Atelier Simon, Ertel Supermercados e Hidromix Tecnologia em água, foi eleita a 1ª Princesa, e Patrícia Hannauer, representante da Dirce , Escritório Contábil Mallmann, Mecânica Central Werner e Somar Calçados foi eleita a Rainha. As três receberam as faixas de Davera Cristine Werner, Evelyn Loose e Carine Simone Kerber, que foram eleitas as soberanas do Município em 2005.

Como prêmio especial, ganharam um turístico, para Santa Catarina.

Parabéns a todas as participantes!!

Jurados do concurso (Foto: PhotoArte)

Ex- rainhas e ex- princesas também foram homenageadas (Foto: PhotoArte)

Homenagem as ex-soberanas de São Pedro da Serra (Foto: PhotoArte)

As ex-rainhas e ex-princesas foram homenageadas (Foto: PhotoArte)

As princesas foram homenageadas no baile (Foto: PhotoArte)

7 candidatas concorriam (Foto: PhotoArte)

As soberanas de 2005 Dávera, Evelyn e Carine entregaram a faixa (Foto: PhotoArte)

As torcidas estavam muito animadas (Foto: PhotoArte)

E eis que é anunciada a nova rainha, Patrícia Hannauer, que é coroada por Dávera, Rainha de 2005/2006 (Foto: PhotoArte)

Rosângela Ritter, 1ª princesa, Patrícia Hannauer, Rainha e Elisa Maria Maldaner, 2ª Princesa (Foto: PhotoArte)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.