Curso de Atendimento Pré Hospitalar APH

Secretaria da Saúde de São Pedro da Serra.

Nos finais de semana dos dias 15 e 16, 29 e 30, no Parque Municipal Afonso Cristóvão Wallauer em Salvador do Sul o de Pré Hospitalar com a Equipe T.W.& M APH. O curso teve 40 horas de duração e teve como participantes profissionais técnicos em enfermagem e motoristas das Unidades de Saúde de São Pedro da Serra, Salvador do Sul, São José do Sul e Tupandi.

O curso teve como temas abordados:

– Sangramentos – Hemorragia – Emergências Clínicas – Imobilizações Gerais no Trauma – Retirada de vítimas do Local – Transporte das Vítimas com e sem imobilizações – Comunicação por Rádio – Reanimação Cardiopulmonar – Utilização do desfibrilador externo Automático – Parto de Emergência em Via Pública, entre outros
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.